Carrinho  

Nenhum produto

Expedição € 0.00
Total € 0.00

Carrinho Verificar

fabricantes

Newsletter

 

 A Detail Store proporciona-te várias formas de comprar o material:

- Presencialmente num dos nossos armazéns

- Envio por transportadora após pagares por transferência bancária

- Envio por transportadora com pagamento na tua morada

 

Presencialmente num dos nossos armazéns

Tens várias vantagens em te deslocares a um dos nossos armazéns após efectuares a encomenda online, como é o caso de:

- Aconselhamento técnico personalizado – aconselhamos os melhores produtos;

- Suporte Técnico 24/7 - tiramos todas as tuas dúvidas;

- Isenção de portes de envios – pagas apenas os produtos (válido em encomenda minimas de 15€);

- Stock normalmente disponível – ideal quando tens pressa no material;

- Entregas rápidas – se o material estiver em stock;

- Estacionamento disponível – tens sempre lugar perto do armazém;

- Coffee break – se pretenderes pede o teu café enquanto escolhes o material.

 

Envio por transportadora

Enviamos a tua encomenda por transportadora EMS18 após efectuares a transferência bancária do teu pedido. Ao encomendares se escolheres o método de envio EMS18 ou Quick Nacional (Portugal Continental e Ilhas, respectivamente) e posteriormente o método de pagamento por transferência bancária, irá ser-te apresentado uma página com os dados da nossa conta bancária para onde poderás fazer o depósito ou a transferência bancária.

 

Se pretenderes podes pedir o pagamento no momento de entrega – pagamento à cobrança, pagando uma taxa adicional (apenas válido para encomendas expedidas para Portugal Continental).

 

Por favor tem em atenção os cuidados a ter na recepção das encomendas abaixo.

 

Se vais escolher esta modalidade de pagamento e é a tua primeira encomenda, terás de efectuar um pagamento prévio de 8€ (por transferência bancária/depósito) que será abatido ao valor que irás pagar quando receberes a encomenda na tua morada. Podes consultar o texto integral das condições aqui. Os dados para pagamento encontram-se ao fundo desta página.

 

O valor de portes varia consoante o destino das encomendas.

 

Envios para Portugal Continental

Valor Encomenda

Pagamento antecipado

Pagamento à Cobrança

Até 15€

6.95€

+3.95€

De 15€ a 85€

4.95€

+3.95€

Mais de 85€

GRÁTIS

+3.95€

 

Envios para as ilhas – Açores e Madeira

Peso da Encomenda

Pagamento antecipado

Até 2kg

6.95€

De 2kg a 5kg

15.95€

De 5kg a 10kg

27.95€

De 10kg a 20kg

31.95€

De 20kg a 30kg

61.95€

 

Em que dias são realizados os envios?

 
 Os envios para Portugal Continental são realizados todos os dias úteis, a partir do Armazém Principal (Coimbra). Os envios da tua encomenda são, por norma, realizados no dia útil seguinte ao pagamento, desde que este tenha sido efectuado e o valor recebido na nossa conta bancária até às 21h00.

 



Quando irão expedir a encomenda que fiz? 

 

Expedimos a tua encomenda à cobrança ou após confirmarmos o pagamento por transferência bancária. Esta confirmação é feita após o valor transferido entrar na nossa conta bancária, pelo que poderá existir algum desfasamento temporal entre o momento em que é efectuada a transferência e o momento em que recepcionamos os fundos transferidos.

 

É necessário enviar comprovativo do pagamento?

 

Normalmente não! Basta que nos informes que efectuaste o pagamento por transferência bancária/Multibanco/depósito, caso tenhamos dúvidas em relação a qual cliente nos efectuou determinado pagamento poderemos solicitar o comprovativo de pagamento.



Existem limitações ao envio das encomendas?

Não são enviadas encomendas para apartados.
Só aceitamos envios à cobrança com destino em Portugal Continental.
 Se a encomenda a levantar em mão tiver um valor inferior a €15,00, poderás ter de pagar uma comparticipação de portes de €3,00. 

Como recebo a encomenda ?

 As encomendas são expedidas normalmente por EMS19 (CTT Expresso). O padrão de serviço garante as entregas até às 19:00 do dia útil seguinte, directamente na morada que indicaste. Se não estiveres na morada na altura de entrega, a encomenda é deixada na estação de correios da tua zona de residência durante 3 dias úteis.
O armazém regional (Sintra) não efectua expedições por transportadora/correio.

Como sei se a minha encomenda já foi enviada ?

 Depois de a Detail Store processar a tua encomenda, será atribuido um número de guia, exclusivo para a tua encomenda, o qual será enviado posteriormente por e-mail. 
 Através do site www.cttexpresso.pt poderás seguir a tua encomenda, introduzindo o número de guia. 


Em caso de dano na encomenda o que fazer?

Formula reservas na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas e confere o material na recepção. A não inscrição das reservas do destinatário na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas invalida o seguro de transporte. 

A Detail Store apenas emitirá o crédito dos produtos caso a entidade transportadora se responsabilize e tenham sido feitas as devidas reservas no momento de aceitação da encomenda.
A responsabilidade de verificação do estado de recepção de todos os envios é do cliente.

 

Se apagaste sem querer o email com os dados de pagamento ou se pretendes efectuar a transferência da comparticipação de 8€ nos portes (de cobrança) por favor vê as seguintes instruções:

 

 Efectua o teu pagamento com os dados abaixo indicados e coloca no campo descritivo o número da tua encomenda para que possamos expedir a mesma com toda a rapidez.

Se fizeres o pagamento por Multibanco, não consegues introduzir o número da encomenda pelo que nos deverás enviar foto/scan do talão do Multibanco. 

 

IBAN: PT50003506710001249390025

NIB: 0035 06710 0012 493900 25
Nº Conta CGD: 0671 01249 3900

SWIFT/BIC: CGDIPTPLXXX