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As nossas condições de uso

Imagens dos produtos

As imagens podem não corresponder ao produto descrito devido a erros na introdução das imagens no sistema, alterações nas embalagens dos fabricantes ou outras alterações.

 

Envios à cobrança 

Em encomendas à cobrança com valor inferior a 25€ (portes excluídos), a Detail Store reserva-se o direito de só enviar a encomenda após pagamento da mesma por Transferência Bancária.

Em todas as encomendas enviadas à cobrança a clientes, a Detail Store, solicita que seja pago por transferência bancária/cheque, o valor de 8€ relativos a compartipação no pagamento do custo de envio à cobrança (portes + taxa de cobrança). O valor pago por transferência bancária será abatido ao valor a cobrar.

Este procedimento não será aplicado a clientes que já tenham recebido encomendas anteriormente.

Esta medida vem ajudar a reduzir a crescente devolução de encomendas enviadas à cobrança aos nossos clientes, que se tornou insustentável, devido aos elevados custos de envio que a Detail Store, tem de suportar na totalidade.



Entregas ao domicilio (Direito de livre resolução):

No caso de encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas e enviadas por transportadora para o domicílio do cliente, informamos que respeitamos todas as obrigações decorrentes do Dec. Lei 143/2001, nomeadamente o respeito à existência do direito à resolução do contrato celebrado à distância consignado no artº 6º que assegura que o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. A presente norma não é aplicável a encomendas levantadas no armazém ou presencialmente, mesmo que a reserva tenha sido realizada online, e exige o cumprimento integral das restantes condicionantes do referido Dec.Lei.

Encomenda de produtos não presentes na loja online:

A encomenda de produtos não especificados na loja online, sendo por isso encomendados e vendidos especificamente ao cliente que os encomendou, só se realizará caso o cliente renuncie o seu direito dado pelo Dec. Lei 143/2001 e faça o pagamento de um sinal de 50% do valor em causa. Caso o cliente desista da encomenda, o sinal ficará pertença do vendedor. Caso o cliente não aceite as presentes condições, não será realizada qualquer encomenda de produtos não comercializados normalmente. O cliente tem um prazo máximo de 15 dias para efectuar o restante pagamento dos produtos e respectivo custo de transporte, a contar do dia em que é enviado o email de confirmação do stock para o email fornecido pelo cliente. Caso não seja recepcionado o pagamento até ao prazo limite, é considerado desistência da encomenda por parte do cliente.
 

Qual a validade de pedidos de encomenda a preço errado?


A validade dos pedidos de encomenda a preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático é nula.

A Detail Store declina qualquer responsabilidade por erros de informação de preços disponíveis no site, assim como pela existência de preços diversos para o mesmo produto, consoante os processos de apresentação/participação.

Todas as encomendas estão sujeitas a prévia aceitação da empresa. Desta aceitação não faz parte o email inicial de confirmação de entrada de encomenda, mas sim a verificação humana da encomenda, logo que a mesma dê entrada no sistema. Por imposição legal, a Detail Store está impedida de vender qualquer produto erradamente disponibilizado a preços artificialmente baixos e normalmente derivados de erros tipográficos (venda abaixo do custo), excepto nos casos de saldos e/ou produtos usados ou com defeito, situações devidamente sinalizadas no processo de divulgação do produto.

Assim, serão nulas todas as encomendas de preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático.

 

Qual a validade de pedidos com stock online e sem stock físico?


A Detail Store esforça-se por apenas apresentar os produtos na loja online que se encontram em stock em armazém no entanto poderá haver casos em que o stock online não corresponde ao stock real de produtos. Nestes casos a Detail Store poderá propor alternativas ao cliente, podendo o cliente aceitar ou solicitar o reembolso dos produtos que não se encontram em stock.



A quem se destinam estes produtos?

Os produtos comercializados na Detail Store destinam-se a uso profissional, pelo que a loja não é responsável em caso de uso indevido dos produtos. A responsabilidade da loja é limitada ao valor do produto.

Todos os produtos devem ser testados numa zona escondida para confirmar o resultado pretendido, devendo depois ser aplicados em toda a superfície caso o resultado seja o pretendido.

Envios e reclamações em caso de dano no transporte.

Formula reservas na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas e confere o material na recepção. A não inscrição das reservas do destinatário na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas invalida o seguro de transporte.  A Detail Store apenas emitirá o crédito dos produtos caso a entidade transportadora se responsabilize e tenham sido feitas as devidas reservas no momento de aceitação da encomenda.
A responsabilidade de verificação do estado de recepção de todos os envios é do cliente.

 

Reclamações:

Para a resolução de todas as questões jurídicas referentes aos produtos comercializados a que se referem as presentes condições de uso, será exclusivamente competente o foro de Coimbra.



Garantias: (de acordo com o Código Civil)

Os artigos electricos gozam de uma garantia de:
12 meses - uso profissional


Os artigos de desgaste rápido não têm garantia.
Ex.
- Toalhas e panos
- Luvas e esponjas
- Esponjas de Polimento
- Lâmpadas automóvel
- Escovas limpa parabrisas

 

Outras informações úteis:

http://www.detailstore.pt/loja/cms.php?id_cms=6