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Imagens dos produtos

As imagens podem não corresponder ao produto descrito devido a erros na introdução das imagens no sistema, alterações nas embalagens dos fabricantes ou outras alterações.

Descrições erradas

A responsabilidade por lapsos na introdução das características dos produtos é limitada ao valor do produto.

Qual a validade de pedidos de encomenda a preço errado?

A validade dos pedidos de encomenda a preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático é nula.

Declinamos qualquer responsabilidade por erros de informação de preços disponíveis no site, assim como pela existência de preços diversos para o mesmo produto, consoante os processos de apresentação/participação.

Todas as encomendas estão sujeitas a prévia aceitação. Desta aceitação não faz parte o email inicial de confirmação de entrada de encomenda, mas sim a verificação humana da encomenda, logo que a mesma dê entrada no sistema. Por imposição legal, estamos impedidos de vender qualquer produto erradamente disponibilizado a preços artificialmente baixos e normalmente derivados de erros tipográficos (venda abaixo do custo), excepto nos casos de saldos e/ou produtos usados ou com defeito, situações devidamente sinalizadas no processo de divulgação do produto.

Assim, serão nulas todas as encomendas de preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático.

Quais os produtos presentes na secção OutLet?

O material aqui apresentado encontra-se numa das condições descritas abaixo, tenha sempre este factor em consideração caso esteja interessado em adquirir algum produto. Se não lhe interessa comprar nestas condições, por favor não encomende!

Condições em que se poderá encontrar os produtos:
* produto novo, em linha, sem embalagem ou sem manuais, ou sem qualquer acessório;
* produto novo, em linha, com pequenos defeitos que não influenciam o seu funcionamento;
* produto proveniente de trocas ou devoluções, que já não se encontra em linha;
* produto descontinuado, em fim de linha, novo ou proveniente de trocas;
* produto novo, há demasiado tempo em stock;
* produto de demonstração.

Limites e condições gerais de encomenda

Ver limites na página das Condições de Envio.

Poderão não ser aceites encomendas que não obedeçam a estas condições.

Entregas ao domicilio (Direito de livre resolução):

No caso de encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas e enviadas por transportadora para o domicílio do cliente, informamos que respeitamos todas as obrigações decorrentes do Dec. Lei 143/2001, nomeadamente o respeito à existência do direito à resolução do contrato celebrado à distância consignado no artº 6º que assegura que o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. A presente norma não é aplicável a encomendas levantadas no armazém ou presencialmente, mesmo que a reserva tenha sido realizada online, e exige o cumprimento integral das restantes condicionantes do referido Dec.Lei.

Encomenda de produtos não presentes na loja online:

A encomenda de produtos não especificados na loja online, sendo por isso encomendados e vendidos especificamente ao cliente que os encomendou, só se realizará caso o cliente renuncie o seu direito dado pelo Dec. Lei 143/2001 e faça o pagamento de um sinal de 50% do valor em causa. Caso o cliente desista da encomenda, o sinal ficará pertença do vendedor. Caso o cliente não aceite as presentes condições, não será realizada qualquer encomenda de produtos não comercializados normalmente. O cliente tem um prazo máximo de 15 dias para efectuar o restante pagamento dos produtos e respectivo custo de transporte, a contar do dia em que é enviado o email de confirmação do stock para o email fornecido pelo cliente. Caso não seja recepcionado o pagamento até ao prazo limite, é considerado desistência da encomenda por parte do cliente.

A quem se destinam estes produtos?

Os produtos comercializados na Detail Store destinam-se a uso profissional, pelo que a loja não é responsável em caso de uso indevido dos produtos.

Garantias: (de acordo com o Código Civil)

Os artigos electricos gozam de uma garantia de:
12 meses - uso profissional


Os artigos de desgaste rápido não têm garantia.
Ex.
- Toalhas e panos
- Luvas e esponjas
- Esponjas de Polimento
- Lâmpadas automóvel
- Escovas limpa parabrisas