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Em que dias são realizados os envios?

Os envios para Portugal Continental são realizados todos os dias úteis, a partir do Armazém Principal (Coimbra). Os envios da sua encomenda são, por norma, realizados no dia útil seguinte ao pagamento, desde que este tenha sido efectuado até às 21h00.
Os envios para Portugal Insular são realizados normalmente às 2ª, 4ª e 6ª feira.

 

FÉRIAS 2014 - 12 A 24 AGOSTO

Os envios serão realizados a 11 / 18 / 20 / 25 de Agosto. Durante este período de férias iremos oferecer um ambientador Car Scents aos clientes que realizem encomendas superiores a 35 euros com envios por transportadora (para Portugal Continental e Ilhas) de forma a compensar a limitação nos dias de expedição.

 

Os clientes que efectuem encomendas online para levantamento em armazém (Sintra e Porto) terão direito a um ambientador em encomendas acima de 50 euros.

 

Nota: A oferta de ambientadores não é acumulável com a encomenda de produtos em Saldos (de 11 de Agosto a 15 de Setembro), nem com outras promoções ou parcerias.

 

Existem limitações ao envio das encomendas?

Não são enviadas encomendas para caixas postais/apartados.
Apenas efectuamos envios à cobrança para Portugal Continental, a clientes já registados. Na primeira encomenda, por parte de novos clientes, será solicitado o pagamento de um valor de 8€ por transferência bancária antecipada. 
Se a encomenda a levantar em mão tiver um valor inferior a €15,00, terá de pagar uma taxa de entrega de €3,00.

Como recebo a encomenda ?

 As encomendas são expedidas normalmente por EMS18 (CTT Expresso). O padrão de serviço garante as entregas até às 18:00 do dia útil seguinte, directamente na morada que indicou. 

Caso não esteja em casa, as encomendas são deixadas durante 3 dias úteis na estação de correios da sua zona de residência.
Os armazéns secundários (Porto e Sintra) não efectuam expedições por transportadora/correio.

Como sei se a minha encomenda já foi enviada ?

Depois de a Detail Store processar a encomenda, será atribuido um número de guia, exclusivo para a sua encomenda, o qual será enviado posteriormente por e-mail.

Através do site www.cttexpresso.pt poderá seguir a sua encomenda, introduzindo o número de guia. 

Em caso de dano na encomenda o que fazer?

Escrever na guia de transporte que as caixas estavam danificadas e conferir o material na recepção. A não inscrição na guia de remessa que as caixas estavam danificadas invalida o seguro de transporte. A Detail Store apenas trocará os produtos caso a entidade transportadora se responsabilize.
A responsabilidade de verificação do estado de recepção de todos os envios é do cliente.